Ventura quer segundo lugar nas presidenciais e terceiro nas legislativas

  • Lusa
  • 19 Setembro 2020

Líder do Chega ambiciona bons resultados nas eleições que se avizinham, apontando ao segundo lugar nas presidenciais e ao terceiro lugar nas legislativas.

O líder do Chega abriu a II Convenção Nacional do partido populista, em Évora, para estabelecer como objetivos eleitorais ficar em segundo lugar das presidenciais de janeiro e em terceiro nas legislativas, previsivelmente em 2023.

“Vou lutar com tudo o que tenho para ficar no segundo lugar das eleições presidenciais, em janeiro”, acentuou Ventura, traçando como objetivo forçar Marcelo Rebelo de Sousa a uma segunda volta.

O presidente do Chega perspetivou ainda que o partido vai ficar no terceiro lugar nas próximas eleições legislativas e “remeter o BE para o lugar que deve ter”.

Ventura antecipou ainda que o Chega vai ser “a grande surpresa” nas eleições autárquicas de 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ventura quer segundo lugar nas presidenciais e terceiro nas legislativas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião