Mosqueteiros vão abrir seis novas lojas e contratar 265 colaboradores

Este expansão representa um investimento de 25,3 milhões de euros e irá permitir a criação de 265 novos postos de trabalho. Objetivo do grupo é empregar 500 pessoas ainda este ano.

A pandemia do novo coronavírus não impediu o grupo Mosqueteiros de continuar a crescer em Portugal. A empresa retalhista vai abrir três Intermarché e três Bricomarché dentro de um mês. Esta expansão representa um investimento de 25,3 milhões de euros e vai permitir a criação de 265 novos postos de trabalho.

As novas lojas do grupo vão localizar-se em Arcozelo, Barcelos, Ponte de Lima e Fernão Ferro. Com estas novas aberturas o grupo passa a contar com 331 superfícies comerciais em Portugal.

“Estamos a conseguir cumprir as metas que estipulámos, o que nos dá confiança e motivação para continuar a trabalhar para os portugueses. Num ano tão atípico como o que vivemos, continuamos a contribuir para reforçar a economia e o emprego local e a consolidar a nossa dimensão e representatividade em Portugal. Sentimos hoje, mais do que nunca, a importância da nossa missão”, destaca o presidente Laurent Boutbien, citado em comunicado.

O grupo, que encerrou o ano de 2019 com um volume de negócios global de 2,3 mil milhões de euros (o que representa um crescimento de 3% face ao ano anterior), prevê este ano a abertura de cerca de 19 pontos de venda e a criação de 500 novos postos de trabalho, num investimento na ordem dos 68 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mosqueteiros vão abrir seis novas lojas e contratar 265 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião