Fnac e Mosqueteiros juntam-se na primeira loja franchising

  • ECO
  • 13 Julho 2017

As duas chancelas francesas juntaram-se pela primeira vez em Portugal para abrir a primeira loja franchising da Fnac em Lagos. Esta vai acolher os cerca de 100 mil habitantes e os inúmeros turistas.

Lagos vai receber a primeira loja franchising da Fnac em Portugal. A terceira loja da marca em território algarvio resulta de uma parceria com o Grupo Mosqueteiros, e vai abrir no próximo sábado, nas instalações do hipermercado Intermarché da cidade. Esta vai acolher os cerca de 100 mil habitantes da região, bem como todos os turistas que todos os anos a visitam.

Este hipermercado, aberto há já 18 anos, foi renovado de propósito para acolher a retalhista francesa e construir um ambiente consonante entre espaços. Em comunicado, a Fnac destaque que o objetivo maior terá sido “a valorização da experiência de compra por parte dos clientes.”

No mesmo, a retalhista francesa detalhou que a loja, que terá uma área total de 675 metros quadrados, disponibilizará cerca de 14.000 referências, entre as quais 300 referências de literatura estrangeira. A música, o entretenimento e a tecnologia também terão direito a um lugar de destaque.

As duas empresas já se tinham juntado para abrir um franchising em França, sendo que a replicação em Portugal oferece, segundo a Fnac, “excelentes garantias de sucesso do projeto para todas as partes envolvidas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fnac e Mosqueteiros juntam-se na primeira loja franchising

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião