Fotogaleria: Além de Ronaldo, Covid-19 também atacou estas estrelas do futebol

Ronaldo é o mais recente jogador a testar positivo ao novo coronavírus. Porém, o português não é o primeiro atleta a contrair Covid-19, nomes como Ibrahimović ou Neymar passaram pelo o mesmo.

O mundo do futebol foi apanhado de surpresa esta terça-feira, com o facto de Cristiano Ronaldo ter testado positivo ao novo coronavírus na véspera de vestir as cores das “Quinas” frente à Suécia, a contar para a Liga das Nações. Pelo mediatismo que tem o camisola 7 da Juventus, jornais de todo o mundo noticiaram o sucedido. No entanto, esta não é uma situação insólita no “desporto rei”.

Nomes como o sueco Zlatan Ibrahimović, o brasileiro Neymar ou o recente reforço do Benfica, Jean-Claude Todibó, também testaram positivo à Covid-19.

Veja a fotogaleria abaixo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Além de Ronaldo, Covid-19 também atacou estas estrelas do futebol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião