Porto e Lisboa entre as 10 cidades mais hospitaleiras da Europa

Condé Nast Traveller criou uma lista com as dez cidades mais amigáveis da Europa. Porto (4º) e Lisboa (5º) entre os nomeados. A liderar a tabela está Galway, Dublin e Valleta.

Portugal continua a ter destaque a nível internacional e desta vez vez foi pelo bem receber. O Porto e Lisboa estão entre as 10 cidades mais amigáveis da Europa — “The friendliest cities in Europe” — ao ocupar a quarta e quinta posição, respetivamente, de acordo com um ranking internacional da revista britânica Condé Nast Traveller.

No primeiro lugar desta lista está a cidade de Galway, seguida de Dublin, ambas na Irlanda. A cidade de Valleta, em Malta, ocupa a terceira posição, enquanto o quarto e quinto lugar pertence às duas cidades portuguesas, com a Invicta a ficar à frente da capital portuguesa.

Desta lista, que tem em conta a amabilidade dos habitantes assim como “as pessoas mais simpáticas e acolhedoras”, fazem parte ainda cidades como Bolonha, Atenas ou Helsínquia.

Conheça as 10 cidades mais amigáveis da Europa 2020:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto e Lisboa entre as 10 cidades mais hospitaleiras da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião