Faturação da Novabase cresceu 12% para 93,3 milhões até setembro

  • Lusa
  • 5 Novembro 2020

Tecnológica registou um crescimento da faturação de 12% nos primeiros nove meses deste ano, atingindo os 93,3 milhões de euros.

A tecnológica Novabase registou um crescimento da faturação de 12% nos primeiros nove meses deste ano, atingindo os 93,3 milhões de euros, indicou a empresa, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Nos primeiros nove meses de 2020 não houve impactos Covid-19 relevantes, apesar de algum efeito” registado durante o confinamento, garantiu a Novabase, que publicou um trading update.

A empresa diz, no entanto, que se mantém “cautelosa”, tendo em conta que os próximos meses serão ainda de grande incerteza, devido a novas vagas da pandemia, com duração e amplitude ainda difíceis de estimar”, lê-se no documento.

A Novabase adiantou ainda que o negócio internacional aumentou 13% face a igual período do ano passado e que 62% da área Next-Gen é proveniente do estrangeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Faturação da Novabase cresceu 12% para 93,3 milhões até setembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião