Governo explica como vão funcionar novos apoios às empresas. Acompanhe em direto

  • ECO
  • 5 Novembro 2020

O novo pacote de medidas de apoios será apresentados pelo ministro da Economia, pela ministra do Trabalho, pelo ministro do Planeamento e pela ministra da Coesão Territorial.

A pandemia de coronavírus continua a fazer tremer a economia e, por isso, o Governo aprovou um novo pacote de apoios às empresas e ao emprego. Estas medidas serão detalhadas e explicadas, esta quinta-feira, por quatro dos ministros de António Costa: Pedro Siza Vieira, Ana Mendes Godinho, Nelson de Souza e Ana Abrunhosa.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Governo, foram aprovados subsídios para as micro e pequenas empresas dos setores mais afetados, ajudas que podem ser convertidas parcialmente em créditos a fundo perdido para as empresas que mantenham os postos de trabalho e um regime excecional que flexibiliza o apoio à retoma progressiva.

Pode acompanhar em direto a sessão de apresentação destes instrumentos de apoio abaixo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo explica como vão funcionar novos apoios às empresas. Acompanhe em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião