Sonae Capital cria rede de ginásios “low cost”. Preço começa nos 2,99 euros por semana

A Sonae Capital lançou uma marca de ginásios "low cost" adaptados à pandemia. O objetivo passa por "revolucionar e democratizar o acesso ao fitness em Portugal" com o preço a começar nos 2,99€/semana.

A Sonae Capital, que comprou no ano passado a rede de ginásios da UrbanFit, continua a dar cartas neste segmento. O grupo, através da sua unidade de negócio SC Fitness, acaba de lançar a marca de ginásios low cost Element e conta já com duas unidades em funcionando: uma em Lisboa, no Parque das Nações, e outra em Vila Nova de Gaia. A terceira unidade vai nascer no início do próximo ano na região da Grande Lisboa, em Tercena.

As inscrições podem ser feitas online e os preços variam entre 2,99 euros e 5,99 euros por semana. Para o líder da SC Fitness, esta estratégia é uma forma de “democratizar o acesso ao fitness em Portugal e a disponibilizar soluções de treino que respondem a todas e quaisquer necessidades”, refere Bernardo Novo.

Segundo o grupo, a criação desta nova rede fazia parte da estratégia de longo prazo da SC Fitness, mas foi acelerada pela necessidade de responder aos desafios criados pela pandemia. Para Bernardo Novo, como a saúde e o bem-estar a ganharam destaque na atual situação de pandemia, foi decidido que estava na altura de “revolucionar o mercado de fitness através do lançamento dos ginásios Element.

Estes “distinguem-se por serem verdadeiramente low cost“. Com a Element, o preço deixou de ser uma razão para não treinar, pois é possível aceder aos ginásios da marca por apenas 2,99 euros por semana, com total flexibilidade e sem fidelização”, explica o CEO da SC Fitness, citado em comunicado.

Os ginásios Element oferecem oito áreas distintas de treino e assentam num novo conceito, focado no treino em sala e com acesso automatizado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae Capital cria rede de ginásios “low cost”. Preço começa nos 2,99 euros por semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião