Advocatus Summit: “A notícia da morte dos bancos foi exagerada”, diz Paulo Bandeira, sócio da SRS

  • ADVOCATUS
  • 17 Novembro 2020

Paulo Bandeira, sócio da SRS, João Amaral, CEO do Zeuro, e Sebastião Lancastre, CEO da Easypay, são os participantes da primeira talk da Advocatus Summit.

Sobre o tema “Fintech Law – revolução em curso”, Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados, João Amaral, CEO do Zeuro, e Sebastião Lancastre, CEO da Easypay, apresentam-se na primeira talk da 3.ª edição da Advocatus Summit Lisboa.

Em conversa esteve o assunto do papel dos bancos na criação de novas fintech, a previsão sobre o futuro, nomeadamente com o desaparecimento dos cartões, e ainda os desafios emergentes como a criação de uma soundbox regulatória.

A conversa entre os três convidados já está disponível. Veja aqui o vídeo.

Até dia 26 de novembro, será lançado no site da Advocatus e ECO, diariamente, um novo painel.

Esta iniciativa é considerada o principal evento que liga a advocacia de negócios aos agentes empresariais e da economia e contou, nas duas edições em Lisboa de 2018 e 2019, com a participação das principais sociedades de advogados a operar em Portugal.

Os escritórios patrocinadores serão Abreu Advogados, Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados, CMS Rui Pena & Arnaut, Cuatrecasas, Miranda & Associados, Morais Leitão, PLMJ, PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, Sérvulo & Associados, SRS Advogados e Vieira de Almeida.

Conheça aqui o programa da Advocatus Summit

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Summit: “A notícia da morte dos bancos foi exagerada”, diz Paulo Bandeira, sócio da SRS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião