Fabricante da Louis Vuitton investe em Santa Maria da Feira

  • ECO
  • 24 Novembro 2020

A Atepeli já tem fábricas em Ponte de Lima, Lousada e Penafiel, e aposta agora numa nova unidade em Santa Maria da Feira, onde irá produzir componentes de calçado.

A Atepeli – Ateliers de Portugal está a investir numa nova unidade de produção de componentes de calçado em São João de Ver, Santa Maria da Feira. O objetivo passa por chegar aos 100 funcionários numa primeira fase, número que deverá duplicar, avança o Dinheiro Vivo (acesso livre).

A empresa já tem fábricas em Ponte de Lima, Lousada e Penafiel, e aposta agora numa nova unidade em Santa Maria da Feira. Foi o próprio munícipio que revelou que a Atepeli, que se apresenta como empresa “integrada num dos maiores grupos multinacionais de produtos de luxo, presente em mais de 60 países,” está à procura de trabalhadores. Neste momento, 15 funcionários já terminaram a formação inicial e estão já a laborar.

Há várias referências na internet à Louis Vuitton em notícias publicadas sobre a expansão da Atepeli em Portugal, mas a autarquia de Santa Maria da Feira recusou dar pormenores do investimento devido a questões de sigilo contratual.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Fabricante da Louis Vuitton investe em Santa Maria da Feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião