Made of Lisboa procura startups tech para levar ao Web Summit

Delegação do Made of Lisboa será duas vezes maior. Candidaturas decorrem até 27 de novembro.

O Made of Lisboa tem 100 entradas para o Web Summit, que atribuirá a startups tech que pertençam à comunidade empreendedora da cidade de Lisboa. O objetivo da iniciativa é “levar gratuitamente 100 membros da comunidade tech à Web Summit”, explica em comunicado. Nesta edição da conferência, a delegação do Made of Lisboa é duas vezes maior do que o habitual.

“Esta ação tem como objetivo ajudar a desenvolver o ecossistema empreendedor e inovador de Lisboa e dar oportunidades a startups de desenvolverem os seus projetos e negócios e de se conectarem com potenciais clientes e investidores globalmente”, explica Margarida Figueiredo, diretora municipal do departamento de Economia e Inovação da Câmara de Lisboa.

A maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo decorre, pela primeira vez em 100% formato virtual, entre 2 e 4 de dezembro. As candidaturas decorrem até 27 de novembro e os critérios de seleção passam por ser um membro associado a um dos spots/empresas registadas na plataforma e explicar como a Web Summit pode impactar o negócio/carreira.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Made of Lisboa procura startups tech para levar ao Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião