Tranquilidade dá tolerância de ponto por metade

  • ECO Seguros
  • 26 Novembro 2020

A companhia decidiu dar 1 tolerância de ponto a cada colaborador em uma das vésperas de 1 e 8 de dezembro. Lojas e escritórios estarão fechadas. O objetivo é mitigar riscos de contágio Covid-19

A Tranquilidade comunicou hoje aos colaboradores que irá conceder um dia tolerância de ponto em uma das próximas duas vésperas de feriado de 1 e 8 de dezembro.

Segundo uma comunicação interna distribuída aos colaboradores a companhia afirma que “será concedido ainda 1 dia de tolerância de ponto a cada colaborador, a 30 de novembro ou 7 de dezembro, mediante a gestão com as respetivas chefias, de forma a assegurarmos os nossos serviços mínimos“.

Fonte oficial da Tranquilidade confirmou esta decisão da empresa, referindo que “para além de mantermos o atual regime de trabalho remoto em vigor, decidimos promover o encerramento dos nossos escritórios e lojas nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro”.

Esta decisão surge num momento em que se iniciou um processo de otimização e redimensionamento dos recursos humanos cuja fase inicial assentará num processo de adesão voluntária aberto a todos os colaboradores que ao mesmo pretendam livremente aderir, embora sujeita à aprovação da Companhia. Segundo fontes sindicais numa primeira fase a redução de colaboradores será de 130, num universo Generali Portugal que conta com cerca de 1200 funcionários.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade dá tolerância de ponto por metade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião