Autoeuropa anuncia quebra de produção de 25% em 2020

  • Lusa
  • 27 Novembro 2020

A empresa deverá produzir 192 mil veículos este ano, o que significa uma redução de 58.000 unidades face ao que estava previsto no início de 2020.

A Autoeuropa vai encerrar o ano de 2020 com uma quebra de produção de 25% face ao ano passado, devido à pandemia, anunciou esta sexta-feira a fábrica de automóveis do grupo Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal.

Segundo um comunicado distribuído à imprensa, a Autoeuropa deverá produzir este ano um total de 192 mil veículos, o que significa uma redução de 58.000 unidades face ao que estava previsto no início de 2020.

A empresa do grupo alemão Volkswagen refere ainda que conta atualmente com um total de 5.400 trabalhadores, incluindo 1.100 novos colaboradores que tinham apenas vínculo temporário, mas que foram integrados nos quadros da empresa nos últimos 12 meses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Autoeuropa anuncia quebra de produção de 25% em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião