ūüďĻ Como vai ser o Natal e o Ano Novo? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

Com a √©poca festiva que se aproxima, haver√° um al√≠vio das restri√ß√Ķes, mas, apenas no Natal. Para a chegada de 2021 as medidas foram agravadas.

Este √© um ano diferente, por causa da pandemia. Por isso, tamb√©m as celebra√ß√Ķes tradicionais de final de ano o ser√£o, por forma a evitar-se a propaga√ß√£o da Covid-19. H√° restri√ß√Ķes que deve ter em conta, al√©m, claro, de todos os cuidados de higiene que s√£o recomendados pelas autoridades de sa√ļde.

O Governo tinha j√° sinalizado que as regras seriam aliviadas nesta √©poca festiva, mas perante os alertas quanto ao risco de uma terceira vaga da pandemia em janeiro, voltou um pouco atr√°s no que respeita ao Ano Novo. Mas pode-se circular entre concelhos no Natal? E na passagem de ano? E em rela√ß√£o √† circula√ß√£o na via p√ļblica?

Saiba a resposta a esta e mais perguntas no vídeo que preparámos:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Como vai ser o Natal e o Ano Novo? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o