LISBONLAW Advogados reforça equipa com três associados

Luís Sepúlveda, Teresa Catapirra e Maria Afra são os três novos associados da LISBONLAW Advogados. Os advogados vão reforçar as equipas societário, M&A e imobiliário.

A LISBONLAW Advogados reforçou a sua equipa com a contratação de três novos associados: Luís Sepúlveda, que transita da Schiappa Cabral & Associados, Teresa Catapirra, que transita da ABC Legal, e Maria Afra, que foi nomeada após concluir o estágio.

“Este crescimento, que representa a continuação da aposta nas principais valências do escritório, surge fruto do seu desenvolvimento sustentado e da necessidade de dar resposta a um conjunto cada vez mais vasto e diversificado de clientes, nacionais e internacionais – mantendo-se, contudo, inalterada a matriz do escritório e os valores assumidos desde a sua constituição”, refere a firma em comunicado.

Luís Sepúlveda vai integrar a prática de societário e M&A, Teresa Catapirra e Maria Afra a equipa de direito imobiliário.

A LISBONLAW Advogados fundou-se em 2015 com os quatro sócios, tendo agora ao seu serviço 11 profissionais: cinco sócios, cinco associados e um estagiário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LISBONLAW Advogados reforça equipa com três associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião