Fidelidade lança o FIXO, uma plataforma on-demand para serviços em casa

  • ECO Seguros
  • 2 Fevereiro 2021

A solução digital operacionalizada pela seguradora dá acesso a leque alargado de serviços em casa, como remodelações e decoração, limpezas e impermeabilizações ou instalações e reparações

O grupo Fidelidade anunciou o lançamento da plataforma de serviços on-demand para a casa, designada FIXO, cujo objetivo é facilitar o dia-a-dia dos portugueses e das famílias.

A solução digital FIXO Fidelidade “disponibiliza a qualquer pessoa, em qualquer momento, o acesso a serviços em casa diversificados, nomeadamente domésticos, remodelações e decoração, limpezas e impermeabilizações ou instalações e reparações”, refere a um comunicado da seguradora.

O serviço, disponível através de um computador ou smartphone em fixo.pt, liga os utilizadores a uma rede de serviços de prestadores de uma forma simples e conveniente para ajudar a resolver e a solucionar tarefas em casa.

“O FIXO coloca à disposição dos nossos clientes e do mercado em geral, um alargado conjunto de serviços, que vão além da oferta de seguros da qual já somos líderes de mercado”, afirma Mariana Frazão, do Center for Transformation da Fidelidade.

A aplicação FIXO Fidelidade “proporciona uma experiência de utilização prática e descomplicada em que o cliente escolhe o serviço pretendido e vê o preço de imediato, sem que tenha que aguardar por um orçamento”, assinala a companhia. De seguida, basta “introduzir a morada onde pretende que o serviço seja prestado e agenda para a data e hora que mais lhe convém. Assim que o serviço estiver concluído, o cliente avalia e realiza o pagamento via plataforma”.

Com o lançamento do novo serviço FIXO, cujo arranque oferece as vantagens de uma campanha promocional (com desconto no primeiro serviço), a Fidelidade “pretende contribuir para o bem-estar e comodidade de todos os portugueses, desenvolvendo soluções para a casa que dão resposta no imediato às suas necessidades”, reforça a comunicação.

Numa primeira fase, estará disponível apenas na Área Metropolitana de Lisboa, mas a oferta do serviço será posteriormente alargada a outras regiões do país, acrescenta a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade lança o FIXO, uma plataforma on-demand para serviços em casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião