Sete sociedades de advogados portuguesas nomeadas nos Chambers Europe Awards 2021

Cuatrecasas, Linklaters, Morais Leitão, PLMJ, Sérvulo, UMPC e Vieira de Almeida concorrem na categoria de melhor sociedade de advogados do ano em Portugal, nos Chambers Europe Awards 2021.

O diretório internacional Chambers and Partners anunciou a lista das nomeações para o Chambers Europe Awards 2021. Na categoria de melhor sociedade de advogados do ano em Portugal encontram-se nomeadas a Cuatrecasas, Linklaters, Morais Leitão, PLMJ, Sérvulo, Uría Menéndez-Proença de Carvalho e Vieira de Almeida.

Os prémios refletem as conquistas dos últimos 12 meses, tendo por base três critérios principais: a relevância do trabalho jurídico desenvolvido, a constatação de uma estratégia de crescimento efetivo e a excelência na prestação de serviço ao cliente.

Já em Espanha, os candidatos a melhor sociedade de advogados são Allen & Overy, Clifford Chance LLP, Cuatrecasas, Garrigues, Linklaters, Pérez-Llorca e Uría Menéndez.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar a 22 de abril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sete sociedades de advogados portuguesas nomeadas nos Chambers Europe Awards 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião