Frasquilho e CEO da TAP ouvidos no Parlamento a 23 de fevereiro

Miguel Frasquilho, o chairman da TAP, e Ramiro Sequeira, CEO da TAP, vão ser ouvidos na Assembleia da República no próximo dia 23 de fevereiro.

A pedido do PSD e da Iniciativa Liberal, o chairman e o CEO da TAP vão ser ouvidos na comissão parlamentar de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação no dia 23 de fevereiro. Miguel Frasquilho e Ramiro Sequeira deverão prestar esclarecimentos sobre os acordos firmados com os sindicados e a negociação do plano de reestruturação com a Comissão Europeia.

O presidente da comissão executiva da TAP (CEO), Ramiro Sequeira, será ouvido às 10h30 da próxima terça-feira, 23 de fevereiro. No mesmo dia, às 14h, será a vez do presidente do conselho de administração da TAP (chairman), Miguel Frasquilho. Ambas as audições serão por videoconferência por causa da pandemia.

É expectável que os deputados procurem respostas dos responsáveis da empresa sobre os acordos com os sindicatos, que deverão permitir evitar alguns despedimentos face ao plano original, e sobre a negociação do plano de reestruturação com a Direção-Geral da Concorrência da Comissão Europeia. Neste momento, os técnicos europeus ainda estão a avaliar o plano, sem prever uma data para a decisão de aprovar ou não a ajuda de Estado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frasquilho e CEO da TAP ouvidos no Parlamento a 23 de fevereiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião