#EcoolhunterTalks: Ikea ajuda-nos a (RE) Imaginar a vida

A pandemia trouxe mudanças globais e obrigou-nos a (RE) Imaginar a vida e até a forma como vivemos a nossa casa. Veja como a IKea também (RE)Imaginou o negócio, da aposta digital à sustentabilidade.

Passou praticamente um ano desde o primeiro confinamento. Um novo contexto que veio alterar a nossa relação com a nossa casa, com a forma como vivemos e trabalhamos.

As mudanças foram também vividas e acompanhadas pelas empresas, num ano em que vimos muitas tendências a acelerar a obrigar a soluções mais digitais e que vão ao encontro deste novo consumidor.

Helena Gouveia, diretora de Marketing da Ikea em Portugal, explica nesta #EcoolhunterTalks as grandes apostas da marca sueca, cada vez mais humana e que tem apostado na inovação, sustentabilidade e até na entrada em novos universos como o gaming.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#EcoolhunterTalks: Ikea ajuda-nos a (RE) Imaginar a vida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião