Bruno Fernandes e Rúben Dias no 11 milionário da KPMG
Dois portugueses a jogar em Manchester fazem parte do onze milionário elaborado pela consultora KPMG. Bruno Fernandes e Rúben Dias estão entre os mais caros do mundo nas suas posições.
A consultora KPMG “criou” o onze mais caro do futebol europeu, tendo por base o valor de mercado de cada jogador na sua posição. Rúben Dias (Manchester City) e Bruno Fernandes (Manchester United) têm lugar nesta equipa milionária.
Na defesa, Rúben Dias iria formar a dupla de centrais juntamente com o holandês De Light da Juventus. O português tem neste momento um valor de mercado estimado em 76 milhões de euros.
No meio campo, Bruno Fernandes jogaria ao lado de Kimmich e De Bruyne nesta equipa de sonho. Segundo a KPMG, o ex-jogador do Sporting tem um valor estimado de 107 milhões de euros, valor que tem vindo a aumentar de forma consistente, fruto das exibições no Manchester United.
O valor desta equipa milionária ronda os 1,193 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bruno Fernandes e Rúben Dias no 11 milionário da KPMG
{{ noCommentsLabel }}