Aon dá dois dias de folga aos colaboradores, compensando esforço contra pandemia

  • ECO Seguros
  • 31 Março 2021

A concessão de dois dias de descanso expressa a gratidão aos colaboradores pelo esforço e desempenho demonstrados no atual contexto de dificuldade para todos.

A Aon Plc decidiu encerrar os seus escritórios, a 1 e 2 de abril. A folga aplica-se à operação global da companhia líder global de corretagem e consultoria de risco, reforma e saúde.

De acordo com um anúncio da companhia, citado pelo Intelligent Insurer, o encerramento tem objetivo de proporcionar aos colaboradores descanso extra e manifestar-lhes a gratidão pelo desempenho demonstrado num período de dificuldades sem precedente, devido à pandemia de Covid-19.

Parte do pessoal que, adiante, terá compensação correspondente aos dias de folga concedida, mantém condições de trabalho asseguradas e estará disponível para atender os clientes que requeiram serviço durante o breve período de encerramento.

Presente em Portugal empregando perto de uma centena de colaboradores (escritórios em Lisboa e Porto), a companhia emprega cerca de 50 mil pessoas distribuídas por 12 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aon dá dois dias de folga aos colaboradores, compensando esforço contra pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião