ManpowerGroup lança campanha de recrutamento com 600 vagas para perfis com skills linguísticas

Cargos ligados à análise de dados, revisores de conteúdo e funções relacionadas com o apoio ao cliente são algumas das oportunidades disponíveis nas cidades do Porto, Braga e Lisboa.

O ManpowerGroup acaba de começar uma nova campanha de recrutamento com 600 vagas em aberto, destinadas a diferentes profissionais que queiram integrar empresas multinacionais, multiculturais e tecnológicos em Portugal. Cargos ligados à análise de dados, revisores de conteúdo e funções relacionadas com o apoio ao cliente são algumas das oportunidades disponíveis nas cidades do Porto, Braga e Lisboa.

Para o grupo, esta é também uma “solução para a geração emigrante que pretenda regressar ao país, capitalizando a sua experiência e skills linguísticos”, lê-se em comunicado. “Hoje, em Portugal, são muito valorizadas competências como a fluência em línguas e a resiliência, aptidões adquiridas pelas pessoas que emigraram, durante as suas vivências por outros países, mas também pelos jovens que se lançam no desafio de viver num outro país e integrar-se numa nova cultura. Nesse sentido, queremos trazer de volta estes perfis, dando-lhes um novo desafio profissional”, explica Rui Teixeira, chief operations officer do ManpowerGroup Portugal.

Por outro lado, faz também partes dos planos desta campanha de recrutamento atrair talento de outras nacionalidades, “oferecendo-lhes o melhor de Portugal, desde oportunidades de carreira a ambientes multiculturais, mas também a possibilidade de viver num local com boa qualidade de vida e segurança”.

Os profissionais a contratar, perfis com formação a partir do 12.º ano e com fluência em línguas, sobretudo inglês, francês, alemão e espanhol, beneficiarão de uma formação inicial focada em domínios e ferramentas digitais, que será, posteriormente, reforçada ao longo do seu percurso na empresa. Além disso, o ManpowerGroup salienta que existem “fortes” possibilidades de progressão de carreiras.

Os interessados devem candidatar-se através deste link, onde encontram todas as informações sobre as vagas disponíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ManpowerGroup lança campanha de recrutamento com 600 vagas para perfis com skills linguísticas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião