Grupo Olivier está à procura de mais de 100 novos talentos. Quer recrutar 20 para Portugal

Os principais requisitos são experiência prévia, conhecimento de inglês, responsabilidade, trabalho de equipa e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

A preparar a reabertura dos vários restaurantes liderados por Olivier da Costa, o grupo Olivier está à procura de mais de 100 novos talentos para reforçar a equipa em diversas áreas e localizações. Para já, 20 pessoas serão recrutadas para Portugal, mas este número pode vir a aumentar consoante o avançar da pandemia.

“Prevemos contratar mais de 100 pessoas a nível nacional e internacional, mas ainda estamos dependentes da evolução da pandemia. Em Portugal iremos contratar, no imediato, cerca de 20 pessoas, mas este número irá aumentar significativamente a médio prazo, tendo em conta a retoma gradual da operação”, avança Joel Pires, commercial and marketing director do Grupo Olivier Restaurantes, à Pessoas.

O grupo está a contratar cozinheiros, empregados de mesa e barmen, “com foco na prestação do melhor serviço ao cliente”, lê-se em comunicado. Além disso, e já a pensar numa das grandes inaugurações deste ano, estão também abertas as candidaturas para sushiman. Os interessados devem enviar a sua candidatura para este correio eletrónico: recrutamento@olivier.pt.

Os principais requisitos para as vagas são experiência anterior nas funções, conhecimento da língua inglesa, sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho de equipa, excelente capacidade de comunicação, dinamismo, resistência ao stress, bem como disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. Joel Pires salienta, ainda, que o grupo está à procura de pessoas que partilhem da missão do grupo: “oferecer momentos gastronómicos únicos”.

Apesar da situação de pandemia no país e no mundo, o grupo Olivier mantém a sua capacidade de investir em Portugal e por todo o mundo. Em 2017, iniciou a expansão internacional, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo (Brasil), e, atualmente, possui também espaços em Bangkok e Ko Samiu, sob a mesma insígnia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Olivier está à procura de mais de 100 novos talentos. Quer recrutar 20 para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião