📹 Como funciona cada vacina contra a Covid? Perguntou ao Google, nós respondemos

Pfizer/BioNTech, Moderna, AstraZeneca ou Janssen. Quarto vacinas, especificações diferentes, mas algumas semelhantes. E o mesmo objetivo: protegê-lo da Covid-19.

Assim que apareceu a Covid-19, rapidamente vários laboratórios começaram a trabalhar na busca por uma vacina que pudesse colocar um travão na pandemia. Vários conseguiram, sendo que algumas estão já no “terreno”.

Pfizer/BioNTech, Moderna, AstraZeneca ou Janssen são as quatro vacinas já aprovadas pelas autoridades de saúde europeias. Passaram todos os testes de segurança, mas não são isentas de risco.

Como funcionam, para quem são indicadas e quais são as reações adversas que podem ocorrer, são algumas das questões que poderá encontrar neste vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Como funciona cada vacina contra a Covid? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião