Revolut quer contratar quase 100 pessoas na Península Ibérica

Globalmente, a fintech vai criar cerca de 1.000 novos postos de trabalho. Além de Portugal, equipas da Polónia, Lituânia, França, Reino Unido e EUA serão reforçadas.

A Revolut vai contratar cerca de 1.000 pessoas a nível global e para Portugal “está prevista a criação de quase 100 postos de trabalho” na área das vendas, indica a fintech em comunicado.

Além de Portugal, equipas da Polónia, Lituânia, França, Reino Unido e EUA serão reforçadas. Com a criação de novos postos de trabalho, esperam “contratar dezenas também a partir de Portugal”, mas o número de vagas certo “dependerá do número de candidatos”. Contudo, “para a estrutura ibérica está prevista a criação de quase 100 postos de trabalho”.

A Revolut emprega já 2.500, das quais mais de 100 trabalham a partir de Portugal, onde a empresa já tem mais de 500 mil clientes.

Os novos trabalhadores da fintech já serão contemplados com a nova política de trabalho flexível da empresa que “permitirá aos colaboradores decidir, junto dos seus managers, quantas vezes desejam frequentar os escritórios ou trabalhar a partir de casa”.

Queremos chegar a milhões de empreendedores na Europa e nos Estados Unidos. Para isso, estamos à procura de cerca de 1.000 candidatos, que tenham pelo menos seis meses de experiência em vendas B2B, bom inglês e francês, alemão ou espanhol”, diz, citado em comunicado, o líder da nova estrutura e diretor global de vendas da Revolut, Matthew Acton Davis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Revolut quer contratar quase 100 pessoas na Península Ibérica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião