Fotogaleria: Estas são as equipas mais valiosas do mundo

  • ECO
  • 8 Maio 2021

A Forbes elaborou um ranking das equipas mais valiosas de 2021. NFL lidera, havendo apenas três clubes de futebol no top mundial.

A Forbes apresentou o ranking das equipas desportivas mais valiosas do mundo em 2021. Nesta lista da revista norte-americana apenas constam três clubes de futebol.

De acordo com a Forbes, os Dallas Cowboy, que atuam na famosa NFL, têm a equipa com a melhor avaliação do mundo, com um valor a rondar os 4,7 mil milhões de euros. Em segundo lugar surgem os New York Yankees (MLB), avaliados em 4,3 mil milhões de euros, e no terceiro lugar encontram-se os New York Knicks (NBA) com um valor de mercado perto dos 4,1 mil milhões.

Das restantes equipas do top 10, três estão inseridas no mundo do futebol, duas na principal competição de basquetebol dos Estados Unidos, a NBA, e, por fim, mais duas no futebol americano, mais especificamente na National Football League.

Veja a lista completa das equipas com melhor avaliação este ano na fotogaleria abaixo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Estas são as equipas mais valiosas do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião