Prévoir reformula website, agora mais centrado no consumidor

  • ECO Seguros
  • 13 Maio 2021

A renovação do sítio da seguradora na internet visa “reforço do seu posicionamento de proximidade com o consumidor”. A celebrar 25 anos em Portugal, a seguradora francesa prepara outras iniciativas.

A PréVoir, seguradora francesa que está a celebrar 25 anos de atividade em Portugal, decidiu adaptar o site institucional para responder à procura cada vez mais exigente de informação online. O novo sítio da companhia na internet (website) apresenta “estrutura de navegação centrada no consumidor,” explica um comunicado.

O endereço web está mais rápido, “mais intuitivo e adaptado” aos vários dispositivos. “Estar sempre disponível, 24/7 para o consumidor é essencial e agora, com uma plataforma de apoio mais completa, podemos fazê-lo da melhor forma”, afirma Eugénia Branco, Responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da PRÉVOIR.

Com a reorganização dos conteúdos, “toda a informação essencial é, atualmente, encontrada de uma forma mais orientada,” permitindo ao visitante “explorar as soluções PRÉVOIR através de dois caminhos – o menu tradicional de produtos e uma procura centrada nas necessidades do cliente e da sua família”.

A otimização de “tempo na navegação até à informação pretendida também foi outra das preocupações, com a inserção de atalhos de interesse do visitante logo na entrada do website. A procura da agência mais próxima ou dos dados de contacto com a PRÉVOIR estão à distância de um clique”.

Igualmente renovada está a “casa digital” da Prévoir, que passou a integrar um espaço de partilha – o blogue MomenTUs PRÉVOIR – “focado na proximidade com o cliente e com as suas expectativas. Aqui é o leitor que mais importa!,” explica a seguradora.

Ao longo deste ano, acrescenta o comunicado, serão lançadas novas iniciativas inseridas na comemoração dos 25 anos da presença da Prévoir em Portugal, num “reforço do seu posicionamento de proximidade com o consumidor”.

A companhia francesa que é mais do que centenária, e mantém controlo acionista familiar, conta com uma rede de distribuição de cerca 750 mediadores e 16 escritórios em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prévoir reformula website, agora mais centrado no consumidor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião