Maria João Dias reforça equipa de sócios da JPAB

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados apostou em Maria João Dias para liderar a área de Comercial e Societário. A nova sócia transita da Sonae.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Maria João Dias, enquanto sócia. A advogada, que transita da Sonae, irá assumir a liderança da área de Comercial e Societário.

“O ingresso da Maria João Dias assume especial importância estratégica numa altura em que o mercado de fusões e aquisições está efervescente e significa um importante reforço da sociedade no setor de M&A e uma mais-valia para a equipa e para os nossos clientes“, refere a JPAB em comunicado.

Maria João Dias conta com uma vasta experiência em processos de aquisição de empresas, tanto em sede de due diligence como na negociação dos contratos. A nova sócia da JPAB tem também experiência na implementação de joint ventures e outros modelos de negócio, na reestruturação de grupos empresariais e na assessoria em diversas questões societárias, tendo acompanhado clientes de diferentes setores e jurisdições, incluindo tanto empresas familiares quanto sociedades cotadas.

Segundo a sociedade, “a crise provocada pelo Covid-19 criou oportunidades de aquisição e, nos setores mais afetados, a consolidação pode ser inevitável. Por outro lado, há empresas a crescer e em processos de adaptação que procuram escala ou competências específicas através de aquisições“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria João Dias reforça equipa de sócios da JPAB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião