Europ Assistance alia-se a RRL Seguros em novo seguro para cães e gatos

  • ECO Seguros
  • 18 Maio 2021

A nova solução de saúde pet é suportada por uma rede de prestadores dedicados. O seguro inclui ainda cobertura de responsabilidade civil e vasto leque de coberturas para cães e gatos.

A Europ Assistance, especialista de assistência do grupo Generali, em parceria com a RRL Seguros, “lançou o Petki, um seguro de saúde para animais de estimação destinado ao segmento B2C.”

O Petki é válido para toda a vida do cão ou gato e permite usufruir do seguro diretamente no prestador “sem ser necessário o envio das despesas para reembolso dos atos preventivos ou de rotina,” explica a seguradora. Além disso, acrescenta o comunicado inclui “a cobertura de responsabilidade civil e um vasto leque de coberturas” no âmbito da saúde e bem-estar dos animais.

Através de uma rede experiente de prestadores, o novo seguro para o setor pet acompanha o animal de estimação em todas as etapas da sua vida e “garante comparticipações nos diversos atos médicos veterinários, nomeadamente vacinas, consultas, exames auxiliares de diagnóstico e cirurgias preventivas, cirurgias por doença e por acidente”. O Petki apresenta-se em quatro modalidades de subscrição: “Base, Silver, Gold e Platinum”.

“Os animais de estimação são uma parte integrante das famílias portuguesas e é, por isso, importante que tenhamos disponível uma vasta gama de serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes e dos seus animais de companhia. Esta é uma parceria que nos deixa bastante satisfeitos, pois, em conjunto, desenvolvemos e trazemos ao setor um produto completo, diferenciador e com preços muito competitivos”, refere João Horta e Costa, Chief Comercial Officer da Europ Assistance Portugal.

O produto apresenta “um dos capitais mais elevados do mercado para a comparticipação de despesas de saúde dos animais de companhia, ao mesmo tempo que oferece capitais diferenciados especificamente para cirurgia, internamento e ambulatório”. Ao contratar a nova solução para os seus animais de companhia, “o cliente tem ainda acesso a descontos numa ampla variedade de produtos e serviços de bem-estar (não clínicos),” nota a empresa.

O seguro lançado em parceria com a mediadora RRL Seguros permite, “de forma rápida e simples, a subscrição online, ficando disponível em 24h, de modo a que o cliente possa usufruir rapidamente de diversas vantagens previstas no âmbito da rede de prestadores,” assegura a companhia internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance alia-se a RRL Seguros em novo seguro para cães e gatos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião