Grupo Reina é o novo dono das gelatinas da Condi

Empresa portuguesa que produz e distribui gelatinas e outras sobremesas em pó foi adquirida pelo Grupo Reina. Os irmãos Luís e João Pires, vão continuar na gestão da empresa.

O grupo espanhol Reina comprou uma participação maioritária na Condi Alimentar, uma empresa portuguesa que produz e distribui gelatinas e outras sobremesas em pó, sedeada na Malveira. A informação foi avançada em comunicado esta segunda-feira.

Os ex-CEO da empresa, os irmãos Luís e João Pires, vão continuar na gestão da Condi Alimentar, mas partilham a empresa com os responsáveis da “Surivan feel the taste” do Grupo Reina, marca especializada no fabrico de aditivos, aromas e ingredientes para pastelaria, gelados e restauração, como indica a nota.

Com esta aquisição o grupo expande-se em território português, uma vez que já contava com uma empresa no país: a DoceReina Sobremesas, uma fábrica em Pombal (Leiria) “que está em processo de expansão, para duplicar a sua produção atual”.

“A Condi passa a integrar o Grupo Reina no ano em que completa o seu trigésimo aniversário” e, acrescenta a nota, “a experiência das empresas do grupo, juntamente com os valores da Condi, irá dar um grande impulso a uma marca que já se encontra consolidada em Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Reina é o novo dono das gelatinas da Condi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião