BAS integra missão de internacionalização ao Dubai

A BAS - Sociedade de Advogados faz-se representar pelo sócio fundador Nuno Miguel Vieira do escritório do Porto, que integra a comitiva em visita ao Dubai até dia 5 de junho.

No apoio ao setor e indústria da madeira e mobiliário e à ação internacional das empresas e empresários portugueses, a BAS – Sociedade de Advogados faz-se representar pelo sócio fundador Nuno Miguel Vieira do escritório do Porto, que integra a comitiva em visita ao Dubai até dia 5 de junho.

O setor registou, em 2020, nos mercados fora da Europa um aumento de 24% nas exportações, sendo a internacionalização uma aposta franca da AIMMP para a revitalização e crescimento da atividade económica e a defesa dos seus associados, da sustentabilidade e da economia circular”, refere Nuno Miguel Vieira.

A missão de negócios e internacionalização ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos é acompanhada pela AIMMP (Associação das Indústrias da Madeira e Mobiliário de Portugal) e pela recém-criada ETIC (European Timber Industry Confederation).

Sob o conceito Associative Design criado pela Associação Portuguesa das Indústrias da Madeira e do Mobiliário (AIMMP), inclui a presença de mais de 25 empresas do setor do design de mobiliário na mostra Hotel Show Dubai, e conta com o apoio do AICEP, de Lurdes Eusébio (CEO da TFIB), e a presença do Embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, Joaquim Moreira de Lemos, e ainda do Presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins.

Entre os pontos de relevo destaca-se a receção em Sharjah (Saif Zone), bem como a assinatura de um memorando de entendimento, cuja cerimónia está a decorrer na House of Wisdom e que conta com quatro eixos principais e assegurará a ligação das empresas do setor à academia, numa iniciativa representada pela reitora Nadia M. Alhasani (PhD) da College of Fine Arts & Design (CFAD) de Sharjah.

Constituída em 2010, a BAS conta com escritórios em Lisboa e Porto e uma presença internacional em Angola, Brasil e Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS integra missão de internacionalização ao Dubai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião