João Duarte vai representar trabalhadores na TAP

  • ECO
  • 4 Junho 2021

João Pedro da Conceição Duarte obteve 42,51% do total dos votos na eleição do representante dos trabalhadores do Grupo TAP na administração da TAP SGPS. Paes Mamede ficou em segundo.

João Pedro da Conceição Duarte será o representante dos trabalhadores do Grupo TAP na administração da TAP SGPS. Venceu a eleição realizada neste feriado de Corpo de Deus, com 42,51% do total dos votos, mais do dobro de Ricardo Paes Mamede.

De acordo com um comunicado que divulga os resultados das votações, obtido pelo Jornal Económico (acesso livre), João Duarte será agora indicado pela República Portuguesa como Administrador não executivo da TAP SGPS e proposto para eleição em Assembleia Geral da companhia aérea, a ter lugar no próximo dia 24 de junho.

Duarte bateu Ricardo Paes Mamede que obteve um resultado de 18,98%, o que não chega sequer a metade da votação obtida pelo vencedor, João Pedro da Conceição Duarte. Foi, ainda assim, o segundo mais votado entre os seis candidatos concorrentes a representantes dos trabalhadores da TAP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Duarte vai representar trabalhadores na TAP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião