CP repõe lotação máxima em comboios apenas com lugares sentados

  • Lusa
  • 14 Junho 2021

A partir desta segunda-feira ficam sem efeito as limitações à lotação dos comboios e voltam a estar disponíveis todos os lugares dos comboios com apenas lugares sentados.

A CP – Comboios de Portugal repõe, a partir desta segunda-feira, a totalidade dos lugares disponíveis, nos comboios apenas com lugares sentados, como Alfa Pendular e Intercidades, ficando sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia.

“Dando cumprimento às medidas previstas na Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-B/2021, a CP – Comboios de Portugal vai repor, a partir de hoje, a totalidade de lugares disponíveis, nos comboios apenas com lugares sentados”, informou a transportadora ferroviária, em comunicado.

Desta forma, a partir de hoje ficam sem efeito as limitações à lotação dos comboios, impostas no âmbito da pandemia de SARS-CoV-2. Os comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional e os Comboios Históricos das Linhas do Douro e Vouga, passam, assim, a ter disponível para venda, a capacidade total de lugares sentados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP repõe lotação máxima em comboios apenas com lugares sentados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião