Serviço de entregas de refeições da Bolt chega ao Porto

O Bolt Food, o serviço de entrega de refeições ao domicílio da Bolt, acaba de chegar à Invicta e conta com mais de 150 restaurantes aderentes.

Oito meses depois do lançamento da Bolt Food em Lisboa, o serviço de entrega de refeições ao domicílio da Bolt chega ao Porto esta terça-feira. Com esta expansão, a Bolt Food passa a estar disponível nas duas principais cidades do país, anunciou a empresa.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food num dispositivo Android e iOS e realizar um registo simplificado. No entanto, o registo é partilhado com a aplicação principal da Bolt.

Neste momento, já é possível realizar encomendas em mais de 150 restaurantes no Porto. Além das refeições principais de diferentes estilos de cozinha, é ainda possível encomendar o pequeno-almoço, gelados, sobremesas ou até mesmo apenas uma bebida, de marcas como a H3, Pizza Hut, KFC, Noori, Natural Crave, Casa Guedes, Wok To Walk, Vitaminas, Ris8tto, Ben & Jerry’s e Taco Bell.

Nesta fase de lançamento, o serviço estará disponível na área do Porto e parte de Matosinhos, contudo o objetivo é expandir rapidamente para áreas adjacentes tais como Leça da Palmeira e Vila Nova de Gaia e continuar a adicionar novos restaurantes à aplicação.

Citado no comunicado, David Ferreira da Silva, diretor-geral da Bolt em Portugal, assegura que “o lançamento da Bolt Food em Portugal tem corrido muito bem. O feedback dos clientes é muito positivo e existe uma grande adesão, tanto por parte de restaurantes como de outras empresas de retalho, tais como supermercados, mercearias e farmácias. Por isso, agora que já cobrimos toda a área da grande Lisboa, fazia todo o sentido que a próxima cidade escolhida fosse o Porto“.

Segundo a Bolt, é possível encomendar refeições de domingo a quarta-feira, das 9h00 à 1h00 e de quinta-feira a sábado das 9h00 às 2h30, sendo que, durante o período de lançamento do serviço no Porto as encomendas terão taxa de entrega gratuita até uma distância de quatro quilómetros entre o cliente e o restaurante.

A Bolt Food foi lançada pela primeira vez na Estónia em agosto de 2019 e atualmente o serviço está já se encontra disponível em 18 países de mais de 30 cidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serviço de entregas de refeições da Bolt chega ao Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião