Direto Governo rejeita que a situação do país está descontrolada

O Conselho de Ministros reuniu para avaliar a situação epidemiológica no país, decidindo se é necessário avançar com medidas mais restritivas para conter a pandemia.

O Conselho de Ministros juntou-se esta quinta-feira para avaliar a situação epidemiológica no país, que se encontra atualmente na zona vermelha da “bússola” de risco da Covid-19. O Executivo vai atualizar os concelhos que estão em risco de ter de travar ou recuar no desconfinamento, e poderá também avançar com novas restrições para conter a pandemia.

De recordar que Lisboa, Albufeira e Sesimbra têm atualmente as regras mais apertadas, depois de, na passada semana, terem recuado no desconfinamento. Há ainda outros 25 concelhos com medidas mais ligeiras que estes três municípios mas, ainda assim, mais restritas que o resto do país.

Acompanhe aqui a conferência de imprensa após o Conselho de Ministros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo rejeita que a situação do país está descontrolada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião