Prosegur procura talento jovem. Tem dez vagas e não são para segurança

A empresa quer recrutar jovens com formação nas áreas de engenharia, tecnologia, gestão e marketing para integrarem o "Programa Jovens Talentos".

A Prosegur acaba de anunciar a abertura de candidatura da quarta edição do “Programa Jovens Talentos”. O Objetivo é atrair jovens profissionais, preparando os futuros líderes da empresa. Este ano há dez vagas para candidatos com formação nas áreas de engenharia, tecnologia, gestão e marketing.

“Este programa pretende oferecer uma experiência disruptiva e motivadora a jovens profissionais. De uma forma geral, estes jovens ganham um desenvolvimento e um grau de autonomia muito elevado e ficam desde logo totalmente integrados nas respetivas equipas. Pretendemos que o nosso programa seja a nossa base de encontro com as futuras lideranças da empresa, preparando os jovens a tornarem-se profissionais, gestores, e líderes de excelência”, diz Sónia de Oliveira e Sasportes, diretora de recrutamento, seleção e formação da Prosegur, citada em comunicado.

“O facto de todas as edições terem sido um sucesso, e podermos afirmar que contamos com quase todos os primeiros ‘jovens talentos’ na nossa equipa, só nos faz acreditar ainda mais neste projeto”, acrescenta.

Os candidatos são alocados, consoante o seu perfil, a um projeto específico e contam com um tutor que será responsável por acompanhar, orientar e avaliar cada um dos jovens no decorrer do programa.

Estão, ainda, previstas sessões de feedback com elementos da equipa de recursos humanos de três em três meses, assim como formações e encontros de trainees (nacionais e internacionais).

O programa pode ter uma duração até quatro anos, composto por três fases. “A primeira, ao longo dos dois primeiros anos, aposta numa rotação em formações específicas por diferentes áreas e projetos estratégicos da empresa; depois, segue-se uma fase de menor rotatividade e maior foco e investimento em projetos estratégicos específicos, existindo uma elevada exposição à gestão; na última fase, que corresponde ao último ano, o profissional assume uma função específica dentro da empresa com opção de participação em projetos internacionais”, explica a empresa do setor da segurança privada.

Os jovens interessados podem enviar a sua candidatura através deste link, sendo que a fluência em inglês e o domínio de ferramentas informáticas, como o Excel ou o Autocad, são alguns dos requisitos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prosegur procura talento jovem. Tem dez vagas e não são para segurança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião