Estes são os concelhos onde não deve circular depois das 23h00

Existem 26 concelhos em risco elevado e 19 onde o risco é muito elevado. Nestes municípios, não deve circular na via pública entre as 23h e as 5h da manhã.

Perante o agravar da situação epidemiológica no país, o Governo decidiu avançar com uma medida adicional para os municípios mais afetados pela pandemia. Nos 45 concelhos que têm atualmente risco elevado e muito elevado passa a existir a limitação de circulação na via pública entre as 23h e as 5h da manhã.

Os concelhos de risco elevado, ou seja, que tiveram duas vezes uma incidência de 120 casos por 100 mil habitantes (ou de 240, para os concelhos de baixa densidade populacional), são atualmente 26, anunciou a ministra de Estado e da Presidência, na conferência de imprensa após o Conselho de Ministros de quinta-feira

Já os concelhos de risco muito elevado, que registaram duas vezes uma incidência de 240 casos por 100 mil habitantes (ou de 480 para os concelhos de baixa densidade) são 19, segundo a atualização mais recente do mapa de risco.

Veja todos os concelhos onde não se pode andar na rua após as 23h:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os concelhos onde não deve circular depois das 23h00

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião