Portuguesa Magic Beans abre escritórios em Madrid e Porto. Está a recrutar

Até ao fim deste ano, a empresa espera atingir um volume de negócios superior a 1,5 milhões de euros e aumentar a equipa para 60 especialistas.

A Magic Beans abriu escritórios em Madrid e no Porto e arrancou com uma campanha de recrutamento. Até ao final do ano a empresa, que presta serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud, quer chegar aos 60 colaboradores. Tem 20 vagas.

“Até ao fim deste ano, em que esperamos vir já a alcançar um volume de negócios superior a 1,5 milhões de euros, queremos ser uma equipa de 60 especialistas. Para tal estamos a recrutar mais talentos que nos permitam potenciar o nosso crescimento em Portugal e à escala global, e a reforçar a nossa oferta de serviços cada vez mais inovadores, completos e sofisticados de Cloud Adoption, que assentam na transformação e modernização de plataformas de suporte ao negócio por forma a maximizar as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud”, diz Vítor Rodrigues, fundador e CEO da Magic Beans, citado em nota de imprensa.

 

A empresa procura “jovens engenheiros informáticos, de preferência com alguma experiência, que tenham vontade de aprender e de se especializarem em cloud, bem como de crescerem com a empresa”. Os interessados podem enviar a sua candidatura para: team@magicbeans.pt.

AWS em Portugal, Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware e a Zendesk são alguns dos Magic Beans que expandiu presença com mais dois escritórios, em Madrid e Porto, a juntar aos já existentes em Óbidos, Lisboa, Barcelona e Bruxelas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Magic Beans abre escritórios em Madrid e Porto. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião