Rita Almeida lidera distribuição tradicional da Liberty em Portugal e Irlanda

Nova responsável transita da Zurich Portugal, seguradora à qual estava ligada há 19 anos, no último ano e meio como diretora de vendas e distribuição.

 

Rita Almeida, da Liberty PortugalD.R.

Rita Almeida é a nova diretora de distribuição tradicional da Liberty Seguros em Portugal e Irlanda, ficando responsável pela área de distribuição tradicional da seguradora, incorporando a área de vendas e distribuição nos dois mercados. A profissional transita da Zurich Portugal.

Para liderar a área de distribuição tradicional em Portugal e Irlanda, a seguradora norte-americana foi contratar na Zurich Portugal, empresa à qual Rita Almeida estava ligada há 19 anos, no último ano e meio como diretora de vendas e distribuição.

“Rita Almeida conta com uma vasta experiência no setor segurador e tem tido um papel importante na dinamização das equipas comerciais e da rede de mediação tradicional”, destaca a Liberty, em nota de imprensa.

A nomeação surge num ano “de grandes desafios” e está “100% alinhada com a estratégia da Liberty, em que os mediadores são o principal canal e ponto de contacto entre a Liberty e o cliente, assumindo um papel fundamental na proximidade entre a seguradora e o cliente”, referem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rita Almeida lidera distribuição tradicional da Liberty em Portugal e Irlanda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião