Bolt está a recrutar. Quer formar equipa responsável pelo novo serviço Bolt Market

O novo serviço, a lançar nos próximo meses em Portugal, permitirá encomendar e receber as mercearias em casa, a partir da mesma aplicação que os clientes já utilizam para a entrega de alimentos.

A Bolt está à procura de cinco pessoas para formarem a equipa responsável pelo novo serviço que será lançado nos próximos meses em Portugal, o Bolt Market.

“Estamos numa fase de preparação do novo vertical de negócio e, como tal, estamos a recrutar cinco pessoas para integrarem a equipa local responsável pelo Bolt Market em Portugal”, diz David Ferreira da Silva, responsável da Bolt Food em Portugal, citado em comunicado.

O novo serviço, que está atualmente em fase piloto na Estónia, irá permitir encomendar e receber as mercearias em casa, em 15 minutos, a partir da mesma aplicação que os clientes já utilizam para a entrega de alimentos – a Bolt Food.

“Com a chegada da pandemia, muitas pessoas descobriram a conveniência de receber as suas mercadorias em casa, de forma mais rápida e fácil, e acreditamos que esta tendência irá manter-se após o levantamento das restrições. Por isso, queremos tirar o máximo proveito da nossa experiência na gestão de operações de entrega de alimentos, da tecnologia e da base de parceiros já criada para continuar a inovar os nossos serviços, como é o caso do Bolt Market.”

Os interessados podem consultar as vagas através deste link, bem como saber quais os requisitos para a função.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt está a recrutar. Quer formar equipa responsável pelo novo serviço Bolt Market

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião