Região Norte com mais novos casos de covid-19 ultrapassa Lisboa e Vale do Tejo

  • ECO
  • 18 Julho 2021

Os dados da Direção Geral de Saúde mostram que nas últimas 24 horas foram detetadas mais 3.261 novas infeções de covid-19 no país.

Os dados da Direção Geral de Saúde mostram que nas últimas 24 horas foram detetadas mais 3.261 novas infeções de covid-19 no país. No total, desde o início da pandemia, já foram infetadas 930.685 pessoas em Portugal com o vírus.

Por regiões, o norte do país está agora à frente no número de novos contágios, com mais 1.307 casos, seguindo-se Lisboa e Vale do Tejo com 1.279 novas infeções.

Em relação aos internamentos, a DGS contabilizou mais 25 novas hospitalizações, sendo que há mais três casos nas UCI (unidades de cuidado intensivo).

A incidência no Continente é agora de 366,7 casos por 100 mil habitantes e o índice de transmissibilidade está nos 1,13.

Veja aqui o boletim diário da DGS com todos os dados

(Notícia em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Região Norte com mais novos casos de covid-19 ultrapassa Lisboa e Vale do Tejo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião