ūüďĻ Quais s√£o as regras para ter um ver√£o mais seguro? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

A DGS e Autoridade Mar√≠tima Nacional querem que os portugueses tenham um ver√£o seguro. Por isso, criaram 12 regras que v√£o desde o protetor solar √† dist√Ęncia entre toalhas. Veja-as neste v√≠deo.

Estamos no pico do ver√£o. √Č tempo de descanso, mas tamb√©m de aproveitar o bom tempo. Mas apesar de ser um per√≠odo de maior relaxe, √© importante ter sempre em mente algumas regras para umas f√©rias seguras.

S√£o v√°rias as recomenda√ß√Ķes, desde evitar as horas de maior calor ou n√£o se esquecer de utilizar protetor solar. Mas em plena pandemia, h√° outras indica√ß√Ķes importantes, como manter o distanciamento entre toalhas na praia.

Veja, neste v√≠deo, 12 regras da Dire√ß√£o-Geral da Sa√ļde (DGS) e da Autoridade Mar√≠tima Nacional para um ver√£o seguro:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Quais s√£o as regras para ter um ver√£o mais seguro? Perguntou ao Google, n√≥s respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o