Nova SBE abre 3ª edição da formação em “Liderança Social para Gestores”. Candidaturas estão abertas

As inscrições para a terceira edição do programa “Liderança Social para Gestores”, limitadas a 25 participantes, já estão abertas. A formação tem início a 14 de outubro.

A Nova SBE vai realizar a terceira edição do programa “Liderança Social para Gestores”. Com uma abordagem hands-on, durante os quatro dias de formação intensiva, os participantes serão postos à prova, divididos em grupos de trabalho com os colegas e várias organizações sociais. O programa tem início a 14 de outubro.

A formação — que conta com apoio da Fundação “la Caixa” e do BPI — tem como objetivo “dotar os profissionais do setor privado com o conhecimento e o network necessários para darem os primeiros passos no setor social”, lê-se em comunicado. O contexto e especificidades do setor, modelos de governance, regimes fiscais e legais, relatórios e medição de impacto e modelos de negócio são alguns dos temas abordados.

No final do programa, haverá um processo de matchmaking entre gestores e organizações, criando a oportunidade de os gestores voluntariarem as suas competências, de uma forma contínua e consistente, contribuindo para uma causa ajustada ao seu perfil pessoal. Os participantes poderão contar ainda com acompanhamento personalizado durante as sessões e apoio pós-programa, para procurarem oportunidades em funções não executivas em organizações sociais.

A primeira edição deste programa decorreu em junho de 2020, em formato piloto para um grupo restrito de participantes, e a segunda edição, aberta ao público em geral, contou com 25 gestores participantes. As inscrições para a terceira edição do programa “Liderança Social para Gestores”, limitadas a 25 participantes, estão disponíveis aqui.

O valor da inscrição nesta formação pode contar com uma redução de 50%, graças ao apoio da Fundação “la Caixa” e do BPI, que concedem aos participantes a possibilidade de acederem a este programa com uma bolsa no valor de 500€.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nova SBE abre 3ª edição da formação em “Liderança Social para Gestores”. Candidaturas estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião