Nova SBE e Le Wagon lançam novo curso intensivo de ciência de dados

O bootcamp consiste num programa de seis meses, em regime part-time, e tem início já a 10 de julho. As candidaturas estão abertas.

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e a Le Wagon juntaram-se pelo segundo ano consecutivo para lançar um novo curso intensivo focado em data science. As candidaturas já estão abertas e devem ser feitas através do site da escola de programação francesa.

O bootcamp consiste num programa de seis meses, em regime part-time, e “aborda em profundidade os conceitos e competências necessários para integrar uma equipa de data science, uma área com cada vez mais potencial e procura profissional“, lê-se em comunicado.

Para inscrever-se no curso intensivo, que começa já a 10 de julho e termina a 11 de dezembro, decorrendo num regime híbrido, no campus da Nova SBE em Carcavelos e remotamente, os candidatos devem possuir conhecimentos básicos de matemática e de programação.

Para antecipar o bootcamp, a Nova SBE e a Le Wagon promovem durante o mês de maio a iniciativa “The Data Journals”, uma série de quatro workshops com alguns dos professores do curso e profissionais de referência na área de data science.

Com início a 5 de maio, os workshops foram construídos para captar e estimular o interesse de potenciais alunos, iniciantes em ciência de dados, que reconhecem o potencial desta área e que procuram saber mais sobre a sua aplicação e resultados profissionais”, pode ler-se. Para assistir a estas sessões gratuitas, os interessados devem inscrever-se através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nova SBE e Le Wagon lançam novo curso intensivo de ciência de dados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião