Plataforma portuguesa Musiversal angaria 1,36 milhões de euros, numa ronda liderada pela Shilling
A plataforma portuguesa ligada à música fechou um financiamento de 1,36 milhões de euros, numa ronda liderada pela Shilling e que contou com a participação da LC Ventures, REDangels e Best Horizon.
A plataforma portuguesa Musiversal concluiu uma ronda de financiamento Seed de 1,36 milhões de euros. O financiamento foi liderado pela Shilling e contou ainda com a participação da LC Ventures, da REDangels e da BestHorizon. O montante angariado servirá para aumentar o número de utilizadores.
“Os nossos utilizadores classificam as sessões com cinco estrelas em 98% das vezes que utilizaram a Musiversal, ou seja, sabemos que criámos uma subscrição que é um sucesso para os songwriters e produtores de música. Agora, a nossa missão é fazer com que mais songwriters experimentem o serviço”, salienta André Miranda, fundador e CEO da Musiversal, citado em comunicado.
Além da ronda Seed, a plataforma portuguesa angariou 310 mil euros através do programa Portugal 2020. No total, a Musiversal acumulou um investimento de 2,51 milhões.
“A Musiversal está a entrar numa nova fase: esta ronda vai consolidar o seu crescimento e permitir à startup aproveitar a enorme oportunidade que surgiu com a pandemia, no sentido de facilitar o acesso à criação e à produção musical. Estamos muito satisfeitos por apoiar uma equipa tão dedicada, com tanta experiência e já com provas dadas em tão pouco tempo de existência”, refere Ricardo Jacinto, Partner da Shilling, citado no mesmo comunicado.
A Musiversal é uma plataforma portuguesa que disponibiliza músicos e produtores de estúdio para sessões de gravação de música, com o objetivo de tornar mais acessível a criação e produção musical a partir de qualquer lugar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Plataforma portuguesa Musiversal angaria 1,36 milhões de euros, numa ronda liderada pela Shilling
{{ noCommentsLabel }}