Ronaldo será o jogador mais bem pago de sempre da Premier League

  • ECO
  • 30 Agosto 2021

Cristiano Ronaldo vai ganhar mais de 560.000 libras por semana no Manchester United, de acordo com a imprensa britânica.

No regresso ao Manchester United, Cristiano Ronaldo vai ganhar mais de 560.000 libras por semana (cerca de 653 mil euros), como parte do contrato de dois anos, de acordo com o Telegraph. Este montante faz com que o português seja o jogador mais bem pago de sempre da Premier League, a liga de topo do futebol profissional britânico.

O clube de Old Trafford anunciou esta sexta-feira a contratação do atacante de 36 anos, num negócio que vale até 19,7 milhões de libras, segundo o jornal britânico. O Manchester United vai pagar à Juventus 12,85 milhões de libras iniciais com mais 6,85 milhões de libras em bónus para Ronaldo, dependendo do desempenho do jogador e do clube.

Ronaldo volta ao Manchester ao fim de 12 anos. Na primeira passagem por Old Trafford, entre 2003 e 2009, o internacional português realizou um total 292 jogos e marcou 118 golos.

Ao serviço dos “red devils”, o jogador conquistou um total de 10 títulos coletivos: Premier League (três vezes), Liga dos Campeões, Campeonato do Mundo de Clubes, Taça de Inglaterra, Supertaça (duas vezes), Taça da Liga (duas vezes).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo será o jogador mais bem pago de sempre da Premier League

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião