BRANDS' ECOSEGUROS Corretora Amplitude Seguros garante serviço de consultoria total

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 31 Agosto 2021

Com mais de 20 anos de experiência, a Amplitude Seguros atua em vários setores económicos e áreas do Vida e Não Vida, com total orientação para o cliente. Conheça a fundo a sua atividade.

A Amplitude Seguros é um consultor de seguros e riscos, de serviço total, que atua em diversos segmentos e setores da economia. Na sua atividade no mercado da mediação de seguros em geral dedica-se à prestação de serviços de consultoria e corretagem de seguros nos segmentos particulares e empresarial.

A operar em Portugal desde 1990, a Amplitude – Corretores de Seguros é detida hoje pelo Grupo Nors (66,66%) e pelo Grupo Ascendum (33,33%). É reconhecida pelas suas competências técnicas, adquiridas ao longo dos 20 anos de experiência no setor segurador, estando presente diretamente no mercado português mas também global, através de parcerias com corretores de referência.

Fique a conhecer melhor a Amplitude Seguros através da sua história, dos números da sua operação e dos valores que compõem a sua missão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Corretora Amplitude Seguros garante serviço de consultoria total

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião