CMS assessora R.Power em operação de 35 milhões

A CMS contou com uma equipa multidisciplinar coliderada por Mónica Carneiro Pacheco, sócia da equipa de Energia & Alterações Climáticas, e Francisco Xavier de Almeida, sócio de Corporate M&A.

A CMS assessorou a R.Power, empresas de energia solar em larga escala, na aquisição de um conjunto de projetos fotovoltaicos em Portugal, que somarão uma capacidade de 59 megawatts (MW) e que implicarão um investimento total de 35,4 milhões de euros.

As centrais que serão instaladas nos distritos de Santarém, Portalegre e Castelo Branco, vão gerar cerca de 100 GWh (gigawatt hora) de energia elétrica por ano, suficiente para dar resposta às necessidades de energia de cerca de 30.000 agregados familiares.

Para assessorar a R.Power, a CMS contou com uma equipa multidisciplinar coliderada por Mónica Carneiro Pacheco, Sócia da equipa de Energia & Alterações Climáticas, e Francisco Xavier de Almeida, Sócio de Corporate M&A, que integrou Manuel Cassiano Neves e Duarte Lacerda (área de Energia & Alterações Climáticas), Susana Estêvão Gonçalves (área de Direito Fiscal), David Apolónia e Miguel Santos Ferreira (área de Corporate M&A).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora R.Power em operação de 35 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião