Dior estreia-se no futebol a vestir o PSG de Messi

  • Carolina Bento
  • 6 Setembro 2021

É a primeira vez que a Dior faz uma parceria com um clube de futebol. O contrato entre a marca e o PSG vai durar dois anos.

O Paris Saint-Germain (PSG) e a Christian Dior assinaram um contrato de dois anos, inédito para a casa de alta costura. Desta forma, a Dior vai desenhar a roupa que os jogadores do PSG vão usar quando não estão dentro do estádio, anunciou o clube em comunicado.

O PSG e a Dior assinaram uma parceria de dois anos. A partir desta temporada, a Dior vai criar o guarda-roupa oficial do clube parisiense e vestirá a equipa vermelha e azul. É a primeira vez que a casa Dior faz parceria com um clube desportivo”, afirmou o PSG num post na sua página oficial de Twitter.

“Por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua o seu avanço pioneiro no mundo da moda e do estilo de vida. Compartilha com a Dior a mesma paixão por Paris que contribuem, através de sua criatividade, para fazer brilhar em todo o mundo”, continua o clube, no comunicado.

 

Para anunciar a parceria, a Dior lançou um vídeo com alguns dos jogadores do PSG a experimentar as roupas desenhadas por Kim Jones. Desta forma, durante os próximos anos, os jogadores vão vestir-se de Dior ‘dos pés à cabeça’ antes de começarem os jogos.

O guarda-roupa da equipa inclui roupas formais e casuais, de acordo com Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da marca. Desde um casaco Harrington, a camisolas e polos de malha com o emblema do clube francesa. “Intemporal, a roupa inclui um casaco de caxemira, uma jaqueta, camisas e calças, bem como um par de sapatilhas de couro preto da Dior”, referiu. Do guarda-roupa também fazem parte os acessórios, como a gravata, um cachecol e um cinco reversível.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dior estreia-se no futebol a vestir o PSG de Messi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião