Nuno Inácio é o novo country manager de ride-hailing da Bolt em Portugal

As responsabilidades do novo country manager estão relacionadas com a supervisão das operações, as relações governamentais e expansão do serviço.

Nuno Inácio é o novo country manager de ride-hailing da Bolt em Portugal.

Depois da Lime e de ter estado à frente, durante cerca de três anos, do lançamento do serviço de trotinetas elétricas em Portugal, Nuno Inácio é a mais recente contratação da Bolt. Vai assumir o cargo de country manager de ride-hailing da Bolt Portugal.

“A missão da Bolt é proporcionar serviços de qualidade que promovam, não só uma vida mais cómoda, como também mais sustentável aos portugueses. O meu objetivo ao embarcar nesta aventura é continuar a contribuir para este propósito. Espero que a minha experiência na área da mobilidade venha ajudar a encontrar novas soluções que continuem a ir ao encontro das necessidades e expectativas de todos os nossos utilizadores e parceiros”, diz Nuno Inácio, em comunicado.

As responsabilidades do novo country manager estão relacionadas com a supervisão das operações, as relações governamentais e expansão do serviço, de modo a contribuir para a promoção de viagens mais fáceis, cómodas, seguras e sustentáveis para os portugueses.

Licenciado e mestre em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela IE Business School Madrid, Nuno iniciou o seu percurso profissional na L’Oréal. Foi com a empresa de cosmética que rumou até ao Rio de Janeiro e onde, em 2012, integrou a equipa responsável pelo lançamento do marketplace Groupon, empresa com maior capitalização bolsista à época, no mundo.

Atualmente, a Bolt tem 75 milhões de clientes em mais de 45 países em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Inácio é o novo country manager de ride-hailing da Bolt em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião